O SOS Trincas e Fissuras da Drylevis é ideal para vedação de trincas e fissuras ocasionadas pela movimentação natural das estruturas impedindo a penetração de água. Produto flexível, aceita pinturas isentas de solvente, à base de látex ou de emulsões acrílicas.
 Benefícios
 - Corrige furos, trincas e fissuras de até 10mm;
 - Fácil aplicação;
 - Acompanha a movimentação do substrato;
 - Resistência a intempéries e raios solares;
 - Produto pronto para o uso.
 Indicação
 Preenchimento de trincas e fissuras.
 Preparação da superfície
 Eliminar todo pó, manchas de gordura ou graxa, mofo, partes soltas e deixar o substrato livre de qualquer impregnação que possa prejudicar a aderência do produto ao substrato. Se for necessário, lixar e lavar a superfície para deixá-la firme. Limpar a trinca e retirar todo resíduo e demais detritos. Abrir a trinca e lixar levemente para retirar as partes soltas.
 Aplicação do produto  
 Aplicar o SOS trincas primer sobre a trinca, aguardar a secagem e aplicar o SOS trincas e fissuras com o auxílio de uma espátula sobre a fissura pressionando levemente até obter o nivelamento desejado, evitando deixar espaços vazios em seguida posicionar a fita de tecido não tecido COM A BANDAGEM VOLTADA para a trinca, se o sentido da trinca mudar, corte a fita de modo que fique no sentido da trinca, preencha a superfície até cobrir a fita.
 Rendimento
 2m² por kg.
 Composição
 Emulsão acrílica, cargas minerais inertes, aditivos.
 Tempo de secagem
 Cura total aproximadamente 24 horas (25°C e 60% URA). A secagem pode sofrer variações de acordo com a espessura de massa utilizada.
 Tipo de produto
 Não inflamável.
 Validade
 24 meses a partir da data de fabricação, desde que a embalagem esteja fechada adequadamente (25°C e 60% URA).
 Dentro da Embalagem Acompanha um Primer de 30ML e uma Drymanta 1,5M
 Limitações
 Este produto não deve ser aplicado em superfícies esmaltadas, enceradas, vitrificadas ou não porosas. Não deve ser aplicado em locais que liberam óleo, plastificantes ou solventes gaxetas de vedação de borracha natural ou parcialmente vulcanizadas ou fitas; em superfícies cuja a temperatura esteja abaixo de 10ºC ou acima de 40ºC.
Se tem um problema que aflige grande parte das casas dos brasileiros é a infiltração do telhado, muitas vezes ocasionadas por trincas e fissuras. O SOS Telhas é ideal para esse tipo de tratamento. Fácil de aplicar e indicado para todos tipos de telha.