Seja bem-vindo(a) à  Escuta o Véio - Novas Soluções para Velhos Problemas!

-b1de7db2-59bc-4643-ab00-09e392354217
-5fb17ba5-a6ac-45cf-9a71-88a323f5ce49
-8b12f81b-0890-4a4d-b86b-dc216677e937
-5ecad8d4-5bb6-4501-b278-4198c0b4986c

Rejunte Acrílico 420G Platina - Pulo do Gato

SKU PRA0420420

Disponibilidade: Disponível em dias úteis
Adicionar aos Favoritos

R$ 17,90

R$ 17,90 no PIX

Quantidade


Quantidade:

-

+

FRETE E ENTREGA
Os prazos de entrega começam a contar a partir da coleta do pedido
  • Informações

Rejunte Acrílico

Rejunte Acrílico foi especialmente formulado para rejuntamento de revestimentos em ambientes internos e externos. Compatível com cerâmicas, porcelanatos pedras naturais, polidas e pedras industrializadas

 

Benefícios

Fácil aplicação e limpeza

Adesão eficiente

Base água – baixo odor e não tóxico

Uso versátil: interno e externo

Compatível com diversos revestimentos

Acabamento fino e uniforme

Rendimento otimizado

 

Indicação

Rejuntamento de áreas internas e externas, paredes, pisos de cerâmicas, porcelanatos e demais revestimentos em juntas de 1 a 4mm.

 

Preparação da Superfície

Elimine as impurezas como pó, manchas de gordura ou graxa, mofo ou partes soltas, deixando o substrato livre de qualquer impregnação que possa prejudicar na aderência do produto. A superfícies devem estar devem estar firmes, sem partes ocas ou descascamentos, totalmente nivelados e sem trincas.

Não aplique o produto sobre superfícies betuminosas, como asfalto e piche. O produto não deve ser aplicado em base úmida ou com focos de infiltrações. Em revestimentos recém colados aguardar 72 horas para aplicar. Recomenda-se teste antes de realizar a aplicação.

 

Aplicação do produto

Aplicar o produto sobre a junta, preenchendo completamente o espaço vazio, retirar o excesso do rejunte e aguardar 30 minutos, passar uma esponja úmida para finalizar o acabamento e limpar sujidades residuais. Após a cura total limpar com um pano limpo.

 

Composição

Resina acrílica base água, pigmentos, cargas minerais e aditivos.

 

Tempo de secagem

24 horas cura total.25°C e 60% URA).

 

Tipo de produto

Não inflamável

 

Validade

12 meses a partir da data de fabricação.

 

Limitações

OEste produto não deve ser aplicado em superfícies esmaltadas, enceradas, vitrificadas ou não porosas. Não deve ser aplicado em locais que liberam óleo, plastificantes ou solventes gaxetas de vedação de borracha natural ou parcialmente vulcanizadas ou fitas; em superfícies cuja a temperatura esteja abaixo de 5ºC ou acima de 37ºC. Não aplicar sobre superfícies desmoldantes exemplos: Tintas, óleos, manta asfáltica, manta acrílica, superfícies lisas sem aderência, resinas em geral e outros impermeabilizantes. Por se tratar de um produto pigmentado, pode ocorrer variação de tonalidade entre diferentes lotes de fabricação. Para assegurar a uniformidade cromática durante a aplicação recomenda-se utilizar materiais do mesmo lote ou homogeneizar previamente os lotes distintos antes do uso.

 

Sugestões de Compra

Avaliar
Opiniões

O produto não tem avaliações.