Seja bem-vindo(a) à  Escuta o Véio - Novas Soluções para Velhos Problemas!

Papel para Transfer Laser Magic Brilho 115G - 50 Folhas

Seja o primeiro a avaliar · SKU MG000050

R$ 80,97

Em estoque · pronto para envio

Não sei meu CEP
Dúvida na aplicação? Fala com o Véio
Descrição
Encontre aqui papel transfer para magic brilho com fundo branco. Uso para brindes personalizados. Compra no pix ou boleto. Envio para sua região.
Mais informações do produto

Papel para Transfer Laser Magic Brilho 115G - 50 Folhas

R$ 80,97
  • Informações

Papel Transfer Laser Magic Brilho Transfix - Revestido com verniz para dar maior resistência contra ranhuras

Papel Magic brilho, brilho intenso no seu personalizado, indicado tanto para profissionais ou iniciante. Ele é recomendado para acabamento com brilho nas peças, seu uso deve ser conjunto com o Papel Top Transfer ou para acelerar o processo de cura dos vidros personalizados. Recomenda-se 190° para utilização, mas existem peças que precisam de menor temperatura. O mesmo pedaço de papel pode ser reutilizado até três vezes para dar brilho.

 

Alta definição de imagem com cores mais vivas;
Excelente durabilidade e resistência;
Ideal para aplicações que são exigentes;
Alto brilho após a transferência da imagem;

Gramatura do papel: 115G

 

Esse papel pode ser usado apenas para transferir o verniz, onde você pode usar seu papel transfer laser comum, fazer a transferência de imagem e de pois de finalizado você pega o Papel Magic Brilho e coloca sobre a imagem e passa na giro ou na prensa cilíndrica para que o verniz seja transferido e cause um efeito de maior brilho e proteção.
Pode ser utilizado também para levantar o brilho de copos plásticos que estão com defeito ou que são foscos, com a simples aplicação do papel Magic Brilho você terá como resultado um copo com brilho superior, agregando valor ao seu produto final e sua arte.

Você que tem problemas com papel e falhas na transferência, com esse papel Transfix você não terá mais problemas e verá um resultado de brilho muito superior ao demais papeis encontrados no mercado.

Não tem denominação de gramatura
Pq não é pra ser impresso
Não pode colocar na impressora

Pacote com 50 folhas A4

Avaliações

Este produto ainda não tem avaliações

Já usou na obra? Conte como foi. Sua avaliação ajuda outros profissionais a escolher sem cair no barato que sai caro.