Seja bem-vindo(a) à  Escuta o Véio - Novas Soluções para Velhos Problemas!

-d2f13179-ecc6-45f2-9517-fef2b022c5d1
-3790f321-0205-49f8-bc55-a70ffab6aacf
-2e2f19fb-5ec4-42d8-9942-a74ca8c5ca52
-a68741b8-cac4-42ed-931f-fb02f18c15f8
-a4f804b1-1806-457d-addf-5b3d2ffc2771
-07790f83-bfbf-4393-bb0f-f0510677380d

LT Shine Grannistone Pedras Naturais, 25KG Cinza Corumbá - Interno e Externo, Pronto para Uso

SKU GN0449025

Disponibilidade: Disponível em dias úteis
Adicionar aos Favoritos

R$ 660,00

ou 4x de R$ 165,00 sem juros

CORES


Quantidade


Quantidade:

-

+

FRETE E ENTREGA
Os prazos de entrega começam a contar a partir da coleta do pedido
  • Descrição

  • Informações

  • Aplicação

Logo Grannistone Pedras Naturais

Revestimento com aparência de pedras naturais para ambientes internos e externos, com design moderno e aparência aconchegante e luminosa criando belos efeitos decorativos. Ideal para pisos, fachadas e paredes.

Imagem do produto Grannistone Imagem do produto Grannistone Mobile
Ícone 1
Ícone 2
Ícone 3
Ícone 4
Ícone 5

INDICAÇÃO:

Indicado para decorar ambientes internos e externos de alvenaria, reboco, piso, concreto, massa acrílica ou massa corrida. Pode ser aplicado sobre EIFS e DAFS.

BENEFÍCIOS:

Produto pronto para o uso, Permeável ao vapor, Impermeável, Hidro repelente, Ótimo tempo de secagem.

LIMITAÇÕES:

Não deve ser aplicado em locais sujeitos a empoçamento de água. Este produto não deve ser aplicado direto na superfície sem a aplicação do Grannistone Primer.
Não deve ser aplicado em locais que liberam óleo, plastificantes ou solventes, gaxetas de vedação de borracha natural ou parcialmente vulcanizadas ou fitas; em superfícies cuja temperatura esteja abaixo de 5°C ou acima de 37°C.
Não aplicar sobre superfícies desmoldantes (exemplos: tintas, óleos, manta asfáltica, superfícies lisas sem aderência).
Não deve ser aplicado em dias chuvosos (área externa).
Recomendamos a compra de apenas um lote para aplicação. Caso adquira mais de um lote do produto, é indicado misturar os mesmos para evitar diferença de cor.
Não utilizar desempenadeira de aço de carbono, pois pode causar oxidação e manchamento na aplicação.

PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE:

Eliminar todo pó, manchas de gordura ou graxa, mofo, partes soltas e deixar o substrato livre de qualquer impregnação que possa prejudicar a aderência do produto ao substrato. Recomenda-se a realização de testes antes da aplicação.

RENDIMENTO:

5 kg: rende de 1 a 2 m²
25 kg: rende de 6 a 10 m²
*Rendimento pode variar dependendo das condições do substrato.

NÚMERO DE DEMÃOS:

Mínimo 1, para que o produto tenha o máximo de desempenho.

TEMPO DE CURA:

Ao toque: 1 hora
Total: 72 horas (25°C e 60% URA).

Informações de aplicação do produto

Sugestões de Compra

Avaliar
Opiniões

O produto não tem avaliações.