Tenha acabamentos de alta performance para Rodapé Hospitalar com a Adesivo de contato AC9000 fácil aplicação e rendimento
PROFIXX
Product ID: 485
Product SKU: 485
New In stock />
Adesivo de Contato  AC9000 3,6L

Adesivo de Contato AC9000 3,6L

aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Adesivo monocomponente de alto desempenho, alto rendimento, e força de colagem, a base de água, pronto para o uso, de fácil aplicação, excelente aderência em diversos tipos de superfícies e substratos.

 

Benefícios

Não requer utilização de catalisador, pois este adesivo já vem pronto para o uso, de fácil aplicação, secagem rápida, não contem isocianatos, substância irritante aos olhos, a pele e as vias respiratórias.

Indicação

Indicado para fixação de diversos tipos de revestimentos, tais como: laminados, MDP, MDF, OSB, compensados, madeira, lâmina decorativas de madeira, rádicas e laminados de plásticos decorativos.

Preparação da Superfície

As superfícies a serem coladas, devem estar firmes, planas, limpas, secas, sem poeiras, manchas de gordura ou graxa, e com umidade entre 6% e 12%.

 

Aplicação do Produto

Aplique a cola nos dois substratos a serem colados, com o auxílio de rolo de espuma, pincel ou desempenadeira com dentes de 1 mm, formando uma camada uniforme. No caso de aplicação em materiais mais porosos, pode ser necessária uma segunda demão, após secagem completa da primeira camada. Após a secagem as duas superfícies devem ser alinhadas e unidas. Pressionar toda a superfície do centro até as bordas por meios de rolos de borracha ou de metal, evitando a formação de bolhas.

 Para aderência o isopor precisa possuir o mesmo formato da telha. A cola deve ser passada nas duas faces a serem unidas (verso do isopor e parte inferior da telha) Ponto de atenção: temperatura. Não aplicar cola em momento que a telha esteja muito quente pois está diferença de calor pode influenciar na aderência do produto 

O produto deve ser aplicado aplicado auxílio de rolo ou pincel e aguardar tempo aproximado de 15min até que a cola fique incolor, feito isto, unir as faces para fixação e manter pressionado por pelo menos 30seg até que seja possível soltar o eps e ele fique firme grudado na telha.

 

Cuidados Durante a Aplicação

Para melhor fixação e aderência o eps precisa ter o mesmo formato da telha.

A cola deve ser passada nas duas faces a serem unidas (verso do isopor e parte inferior da telha)

Ponto de atenção: temperatura

Não aplicar cola em momento que a telha esteja muito quente pois está diferença de calor pode influenciar na aderência do produto

O produto deve ser aplicado aplicado auxílio de rolo ou pincel e aguardar tempo aproximado de 15min até que a cola fique incolor, feito isto, unir as faces para fixação e manter pressionado por pelo menos 30seg até que seja possível soltar o eps e ele fique firme grudado na telha.

 

Tempo de Secagem

30 minutos, após a secagem o produto deve ficar transparente. Em condições normais (25°C e 60% UR).

 

Rendimento

100g/m² (obs.: o rendimento dependerá da característica do substrato a ser colado).

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.