DRYLEVIS
Product ID: 1145
Product SKU: 1145
New In stock />
Cimento Egípcio Estrutural Branco 25 Kg

Cimento Egípcio Estrutural Branco 25 Kg

aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Graças á alta qualidade das matérias-primas utilizadas na produção do
cimento, foi alcançada uma alta classe de branco de 95% na escala Y.

ROYAL CEMENT chega na força máxima de resistência de 52 MPA (520 Kilos por centímetro quadrado) Ele difere na cor de cimento cinza comum, que permite efeitos arquitetônicos e visuais interessantes.

Quais as principais aplicações do cimento branco?

 O cimento branco é versátil e oferece diversas opções em acabamentos e decorações. Nos projetos arquitetônicos, tem como uma das principais aplicações o revestimento. E motivos para isso não faltam.

Além do quesito estético, citado há pouco – que também inclui um acabamento mais fino e delicado –, o produto oferece grandes vantagens em relação à impermeabilidade e à durabilidade. Afinal, a vida útil é maior do que a do restante dos materiais.

Também é possível utilizar o cimento branco em esculturas, piso em fulget, piso em granilite, fontes, vasos decorativos, bancos e até em abrigos de ônibus. Isso pode ser feito devido à resistência à expansão e à baixa porosidade, que facilitam a manutenção.

Mais um exemplo de uso do cimento branco é em locais que requerem um número maior de detalhes, como em vigas e pilares trabalhados, peças pré-moldadas e, até mesmo, fendas e cortes.
Essa aplicação proporciona um ambiente muito mais elegante, mas que não deixa a modernidade de lado.

Outro tipo de aplicação utilizando o cimento branco é em pisos sofisticados, que são feitos a um custo reduzido. Um exemplo é um piso composto pelo material e por pedaços de mármore.
São essas ideias, muitas vezes simples, que deixam o ambiente trabalhado com um aspecto incrível.

O material também é muito usado como matéria-prima para o revestimento de pisos e paredes em cimento queimado.
Vale ressaltar que ainda oferece a possibilidade de escolha de cores, uma vez que pode ser associado a pigmentos coloridos.

Alguns países europeus já utilizam o cimento branco em pisos de túneis, com o objetivo de garantir maior luminosidade e segurança aos motoristas. E isso é perfeitamente praticável, já que o material oferece grande durabilidade.

Como foi possível perceber, esse material pode ser usado em inúmeros locais. Mas, é preciso atentar-se quanto ao uso em cozinhas e banheiros. Na verdade, não é indicado usá-lo nesses ambientes. Isso porque a massa in natura é muito permeável e pode absorver produtos de limpeza com o passar do tempo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.